Estetoscópio littmann classic ii neonatal 2157 framboesa rainbow

Diferentes tipos de pessoas podem estar interessadas em comprar um estetoscópio, incluindo profissionais de saúde, como médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, estudantes de medicina, paramédicos, fisioterapeutas e outros profissionais que precisam auscultar os sons internos do corpo humano. Além disso, pessoas com interesse em aprender sobre a anatomia e fisiologia do corpo humano, como entusiastas da medicina, também podem estar interessadas em adquirir um estetoscópio.

Características do Estetoscópio Littmann Classic II Neonatal

Estetoscópio littmann classic ii neonatal 2157 framboesa rainbow

O Estetoscópio Littmann Classic II Neonatal 2157 Framboesa Rainbow é um instrumento que une funcionalidade e estilo em um só produto. Esse modelo foi projetado para atender às necessidades dos profissionais de saúde que atuam na área neonatal, como médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, estudantes de medicina, paramédicos e fisioterapeutas.

Uma das características mais marcantes do estetoscópio Littmann Classic II Neonatal 2157 Framboesa Rainbow é o seu auscultador. Com um design anatômico e confortável, o auscultador se encaixa perfeitamente na orelha do profissional de saúde, permitindo uma ausculta mais precisa e confortável. Além disso, o auscultador conta com um diafragma flutuante, que permite alternar entre sons de alta e baixa frequência com apenas um simples ajuste de pressão.

A haste e o anel do estetoscópio são fabricados em aço inoxidável, garantindo durabilidade e resistência ao produto. Já o tubo é feito em material resistente e flexível, que não amassa e não deforma, além de ser resistente a manchas e fácil de limpar. As olivas, por sua vez, são macias e confortáveis, adaptando-se facilmente ao canal auditivo do profissional de saúde.

Benefícios do Estetoscópio

Se você é um profissional de saúde que trabalha com neonatos, sabe que cada detalhe faz a diferença no cuidado desses pequenos seres humanos. E é aí que entra o Estetoscópio Littmann Classic II Neonatal 2157 Framboesa Rainbow, o herói da ausculta pediátrica! Estes são os principais benefícios:

1. Auscultador em aço inoxidável especialmente projetado para recém-nascidos;
  2. Diafragma flutuante de alta sensibilidade acústica para uma auscultação mais precisa;
  3. Anel e haste em aço inoxidável resistente e durável;
  4. Tubo em PVC livre de látex para maior segurança do paciente;
  5. Olivas suaves e confortáveis que se adaptam aos ouvidos do profissional de saúde;
  6. Design especial para uso em neonatologia;
  7. Tensão uniforme do diafragma flutuante, permitindo auscultação em ambos os lados do auscultador;
  8. Cor vibrante e alegre, fácil de identificar e diferenciar de outros estetoscópios;
  9. Fácil de limpar e manter;
  10. Garantia de 2 anos diretamente com o fabricante.

Uma das principais vantagens desse estetoscópio é sua alta sensibilidade acústica. Com ele, você consegue ouvir até mesmo os sons mais suaves e sutis que os pequenos pacientes emitem. E sabe qual é o segredo? O diafragma flutuante que se ajusta com precisão à pressão que você aplica. Além disso, a tensão uniforme desse diafragma garante que você não perca nenhum ruído importante.

E tem mais, o Estetoscópio Littmann Classic II Neonatal 2157 Framboesa Rainbow é muito resistente e durável, além de ser fácil de manter. Com alguns cuidados simples, você pode garantir que ele dure por muitos anos, sempre entregando resultados precisos e confiáveis.

E o design? Ah, o design! Ele é especialmente concebido para uso em neonatologia, o que significa que você pode usá-lo com conforto e segurança em pacientes de todos os tamanhos, desde os recém-nascidos mais delicados até os bebês mais crescidinhos. Além disso, a cor framboesa rainbow é simplesmente encantadora e dá um toque de alegria ao ambiente clínico.

Estetoscópio littmann classic ii neonatal

Com o Estetoscópio Littmann Classic II Neonatal 2157 Framboesa Rainbow, você pode ter a certeza de que está oferecendo o melhor cuidado possível aos seus pacientes mais jovens. E ainda pode deixar todo mundo babando com a cor vibrante e o design moderno!

O estetoscópio da Littman vale a pena?

Estetoscópio littmann classic ii neonatal

Concluindo, o Estetoscópio Littmann Classic II Neonatal é uma escolha de qualidade para profissionais da neonatologia que buscam um equipamento de alta sensibilidade acústica, durável e fácil de manter. Com seu diafragma flutuante e design especialmente concebido para uso em neonatologia, este estetoscópio garante uma ausculta precisa e confortável, permitindo uma melhor identificação de ruídos sutis. Além disso, sua alta durabilidade garante um excelente custo-benefício para os profissionais de saúde.

Em comparação com outros modelos de estetoscópios Littmann, o Classic II Neonatal 2157 Framboesa Rainbow se destaca por sua sensibilidade acústica, facilidade de manutenção e durabilidade, tornando-o uma escolha confiável para a prática clínica diária.

Se você é um profissional da neonatologia ou estudante da área, recomendamos fortemente que considere o Estetoscópio Littmann Classic II Neonatal para suas necessidades de ausculta. Compre agora e experimente o melhor em termos de sensibilidade acústica e durabilidade. Aproveite nossa oferta especial enquanto ainda está disponível!