Estetoscópio inox duplo adulto infantil black rainbow bic

O estetoscópio é uma ferramenta essencial para profissionais da área da saúde, e a escolha do modelo ideal pode fazer toda a diferença na qualidade do diagnóstico. O estetoscópio inox duplo adulto infantil Black Rainbow BIC é uma opção de alta sensibilidade e performance, com design avançado para ausculta mais precisa e olivas macias e anatômicas em silicone que proporcionam melhor vedação acústica e conforto. Com auscultador para medição de alta e baixa frequência, anéis para evitar o toque e sensação de frio para o paciente, tubo em forma de Y em PVC e acompanhado de um par de olivas e duas membranas sobressalentes, este estetoscópio é uma excelente escolha para profissionais que buscam qualidade e durabilidade. Fabricado pela BIC, linha Eternity, este estetoscópio é a escolha certa para quem deseja aliar desempenho e estilo.

O que é um estetoscópio e como funciona?

Um estetoscópio é um dispositivo médico amplamente utilizado para auscultação, ou seja, para ouvir sons internos do corpo humano, como o som dos batimentos cardíacos, a respiração e os ruídos do sistema gastrointestinal. Ele é composto por três partes principais: o auscultador, as hastes e os tubos.

O auscultador é a parte do estetoscópio que é colocada sobre o corpo do paciente e é responsável por capturar os sons internos do corpo. Ele contém dois lados, um para medição de alta frequência e outro para baixa frequência.

As hastes conectam o auscultador aos tubos e são geralmente ajustáveis ​​para acomodar diferentes tamanhos de corpo.

Os tubos são responsáveis ​​por transportar o som do auscultador para os ouvidos do profissional de saúde que está utilizando o estetoscópio.

O funcionamento básico do estetoscópio é simples: o auscultador captura o som, que é então transmitido através dos tubos e para os ouvidos do profissional de saúde. A precisão do som capturado depende da qualidade do estetoscópio utilizado. É por isso que é importante escolher um estetoscópio de alta qualidade, como o Estetoscópio Duplo Adulto e Pediátrico, em Aço Inox, da BIC.

Este estetoscópio é projetado para proporcionar uma auscultação precisa e confiável. Com auscultador em aço inox de alta sensibilidade, olivas macias e anatômicas em silicone que proporcionam vedação acústica e conforto, é perfeito para uso em adultos e crianças.

Além disso, ele vem com acessórios sobressalentes, como um par de olivas e duas membranas, e é embalado individualmente em uma caixa de papelão com berço em espuma para garantir a máxima higiene e proteção do produto.

Para garantir uma auscultação precisa e confiável, escolha o Estetoscópio Duplo Adulto e Pediátrico, em Aço Inox, da BIC. Este produto é a escolha ideal para médicos e enfermeiros que buscam um estetoscópio de alta qualidade para atender suas necessidades profissionais.

Características do estetoscópio inox duplo adulto infantil Black Rainbow BIC

• Material: O estetoscópio é fabricado em aço inox de alta durabilidade e fácil desinfecção, o que garante uma vida útil prolongada e a higiene necessária em ambientes de saúde.
  • Design avançado: Com um design avançado para a ausculta mais precisa, o estetoscópio é capaz de captar sons com alta sensibilidade e fidelidade, tornando a ausculta mais eficiente e precisa.
  • Auscultador para medição de alta e baixa frequência: Com auscultador para medição de alta e baixa frequência, o estetoscópio é capaz de captar tanto sons agudos quanto graves, o que o torna uma ferramenta indispensável para diagnósticos precisos.
  • Olivas macias e anatômicas em silicone: O estetoscópio possui olivas macias e anatômicas em silicone, que proporcionam uma vedação acústica adequada e maior conforto ao paciente durante a ausculta.
  • Anéis para evitar o toque e sensação de frio para o paciente: Os anéis presentes no estetoscópio ajudam a evitar o contato direto com a pele do paciente, proporcionando maior conforto e evitando a sensação de frio causada pelo metal.
  • Tubo em forma de Y em PVC: O tubo em forma de Y em PVC do estetoscópio é flexível e resistente, o que garante maior durabilidade e facilidade de uso.
  • Acessórios inclusos: O estetoscópio acompanha um par de olivas e duas membranas sobressalentes, garantindo a substituição de peças desgastadas ou danificadas.
  • Embalagem individual, acondicionado em caixa de papelão, com berço em espuma: O estetoscópio é entregue em uma embalagem individual, acondicionado em caixa de papelão e com berço em espuma, o que garante a proteção e a integridade do produto.

Como escolher o estetoscópio ideal para o seu uso

Ao escolher um estetoscópio, é importante levar em consideração o tipo de uso que será dado ao equipamento. Para profissionais da saúde, é necessário um estetoscópio com alta sensibilidade e fidelidade de som, além de conforto para o paciente durante a ausculta. O Estetoscópio Duplo Adulto e Pediátrico em Aço Inox Black Rainbow BIC é uma excelente opção, pois possui todas as características necessárias para uma ausculta eficiente e precisa, além de oferecer conforto e segurança ao paciente. Com um design avançado, o estetoscópio é capaz de captar sons com alta sensibilidade e fidelidade, tornando a ausculta mais eficiente e precisa. Além disso, o material de fabricação, as olivas macias em silicone e os anéis que evitam o toque direto com a pele do paciente garantem a higiene e o conforto necessários para a prática clínica. Invista em um estetoscópio de qualidade e aumente a precisão do seu diagnóstico.