Estetoscópio littmann classic iii 5809 chocolate cobre 3m

O estetoscópio Littmann Classic III 5809 Chocolate Cobre 3M é um dos equipamentos mais reconhecidos e utilizados por profissionais da área de saúde em todo o mundo. Desenvolvido com o mais alto padrão de qualidade e tecnologia, o estetoscópio é capaz de oferecer uma alta sensibilidade acústica, proporcionando um desempenho excepcional na avaliação clínica. Com um design moderno e elegante, o modelo 5809 Chocolate Cobre é uma opção diferenciada para aqueles que buscam um equipamento com um acabamento refinado e estiloso. Neste artigo, apresentaremos mais detalhes sobre as especificações técnicas do estetoscópio Littmann Classic III 5809 Chocolate Cobre 3M, bem como suas principais características e vantagens para profissionais da área da saúde.

Características e Especificações

O estetoscópio Littmann Classic III 5809 Chocolate Cobre 3M é um equipamento que se destaca pela alta qualidade de fabricação e desempenho excepcional na avaliação clínica dos profissionais de saúde. Ele apresenta diafragmas sintonizáveis e um novo design que o torna mais fácil de higienizar e de efetuar manutenção devido à sua superfície lisa sem fendas.

A alta sensibilidade acústica do estetoscópio Littmann Classic III permite que os profissionais de saúde ouçam sons de baixa e alta frequência com grande clareza e confiabilidade, o que ajuda a detectar anomalias com precisão e rapidez. Além disso, o estetoscópio possui auscultador duplo, vedação das olivas suave e desempenho acústico de nível 8.

O estetoscópio Littmann Classic III é um produto durável e resistente, fabricado com o mais alto padrão de qualidade na unidade 3M nos Estados Unidos. Ele é fornecido com garantia estendida e manutenção técnica oferecida pela 3M, o que garante tranquilidade e segurança ao adquirir este equipamento.

Se você é um profissional da área de saúde, sabe da importância de ter um equipamento confiável e de alta qualidade para realizar avaliações clínicas precisas. O estetoscópio Littmann Classic III 5809 Chocolate Cobreé uma excelente opção, que oferece desempenho excepcional e durabilidade, além de um design elegante e moderno.

Não perca a oportunidade de adquirir um equipamento de qualidade, que pode fazer toda a diferença no seu dia a dia profissional. Compre agora o estetoscópio Littmann Classic III 5809 Chocolate Cobre 3M e tenha a certeza de estar investindo em um produto confiável e de alta qualidade.

Benefícios do Estetoscópio Littmann Classic III 5809 Chocolate Cobre 3M

1. Ausculta precisa: O estetoscópio Littmann Classic III possui uma acústica avançada que permite uma ausculta mais nítida e precisa dos sons do corpo humano, tornando mais fácil o diagnóstico.
  2. Versatilidade: Este estetoscópio é projetado para atender às necessidades de uma ampla gama de pacientes e condições clínicas, desde recém-nascidos até adultos. Ele também possui um design de duas faces, com um lado para sons de alta frequência e outro para sons de baixa frequência.
  3. Conforto: O estetoscópio Littmann Classic III é projetado para proporcionar conforto ao usuário durante todo o dia, com fones de ouvido macios e uma haste ajustável que se adapta à forma da cabeça do usuário.
  4. Durabilidade: Feito com materiais de alta qualidade, este estetoscópio é durável e pode suportar o desgaste diário do uso clínico.
  5. Design elegante: O estetoscópio Littmann Classic III 5809 Chocolate Cobre possui um design elegante e atraente, com uma cor de chocolate cobre que se destaca dos modelos convencionais.
  6. Fácil manutenção: Este estetoscópio é fácil de limpar e manter, com uma superfície lisa que repele a sujeira e o óleo.

Além das características e especificações, o Estetoscópio Littmann Classic III 5809 Chocolate Cobre oferece uma série de benefícios para profissionais da saúde. Um dos principais é a qualidade do som, que permite uma ausculta mais precisa e confiável.

Outro benefício é a durabilidade do produto. Fabricado com materiais de alta qualidade, o Littmann Classic III é resistente a impactos e possui garantia de 5 anos, o que significa que o investimento feito pelo profissional da saúde será de longo prazo.

Além disso, o design elegante e moderno do estetoscópio o torna uma escolha de estilo para profissionais que desejam estar bem vestidos e apresentáveis durante o trabalho.

Por fim, a versatilidade é outro benefício do Littmann Classic III. Ele pode ser utilizado em pacientes adultos, crianças e recém-nascidos, tornando-se uma ferramenta indispensável para os profissionais da área da saúde que atendem diferentes faixas etárias.

Com todos esses benefícios, o Estetoscópio Littmann Classic III 5809 Chocolate Cobre 3M é a escolha perfeita para os profissionais da saúde que buscam um equipamento confiável, durável e elegante. Invista no seu sucesso profissional e adquira o seu Littmann Classic III hoje mesmo.